C3dweb Agência Digital ganha prêmio Destaque 2019

Marca foi a mais lembrada pela população de Jundiaí e região na categoria Agência de Publicidade.

Nós, da C3dweb Agência Digital, especializados em Marketing Digital de Performance, fomos reconhecidos pela população de Jundiaí e região como a primeira a ser lembrada na categoria Agência de Publicidade. Após 14 anos totalmente focada em ajudar empresas a obterem resultados em seus negócios, com foco nas estratégias online, continuamos a ser fortes no mercado e isso muito nos honra. 

O prêmio Destaque no ano de 2019, de iniciativa da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí), em parceria com o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região), nos foi entregue durante o Jantar do Comércio, evento que evidenciou diversos segmentos industriais da cidade.

Nossa agência foi a primeira colocada na lembrança da população, conforme pesquisa realizada com 300 pessoas no formato ‘Top of Mind’. Esta conquista é relevante porque evidencia a nossa marca, que é motivo de orgulho de toda a equipe C3dweb. 

A relevância dessa conquista se deve ao reconhecimento da população em relação à marca, motivo de orgulho para toda a equipe Marfilinea. “Sem dúvida, é uma honra receber este prêmio. Ele nos dá um norte de que estamos no caminho certo, o de ajudar as pessoas a empreender com sucesso os seus negócios; fortalecer e conectar marcas a pessoas, sempre com foco em resultados sólidos e honestos. Divido este prêmio com toda a minha equipe”, disse Alex Oliveira, CEO da C3dweb, com sede em Jundiaí e filial em São José dos Campos. 

Com suas sócias Francine Nunes e Thais Rodrigues, o empresário comemorou o prêmio, que entende como um símbolo por tanto trabalho e ótimos resultados. 

Pesquisa  ‘Top of Mind’ em Jundiaí

Criado com a proposta de evidenciar os segmentos empresariais mais lembrados pela população, a edição 2019  do Jantar do Comércio celebrou também o Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho. “O Jantar do Comércio mantém a tradição de premiar os Destaques do Ano em cerca de 60 categorias empresariais”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio. Ele explica que o levantamento dos Destaques é inspirado no Prêmio Top of Mind, que elenca as marcas mais lembradas pela população brasileira, nas diferentes regiões.

A pesquisa foi feita em cinco polos comerciais de Jundiaí, incluindo o Centro, entre os meses de janeiro a março de 2019, em locais de grande circulação de consumidores. A coordenação da pesquisa foi feita pelo Grupo Impacto Comunicação Eventos e Assessoria.

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Posts relacionados