"A Santa Odila é uma empresa familiar, com mais de 40 anos de história. Temos muito orgulho da credibilidade que ela tem no mercado da construção civil, do relacionamento estreito que mantém com tantos clientes e profissionais do setor, desde a época do meu avô. Claro que, com o passar das décadas, nós inovamos e expandimos nossos negócios, mas sempre sem perder de vista nosso propósito: de ter tudo o que nosso cliente precisa; atender de forma diferenciada e personalizada e entregar rápido, sempre conforme o combinado, surpreendendo e encantando, sempre que possível. Por isso, em 2017, sentimos a necessidade de montar um site mais profissional, já que este era nosso endereço digital e a C3dweb parecia a melhor agência especializada para isto, porque tínhamos em mente ter um site otimizado para, futuramente investir mais fortemente em marketing digital, mais especificamente no Google. Logo em 2018 já começamos a produzir conteúdos para o blog, divulgar melhor nossos produtos e serviços e passamos a fazer isso no Google. Em 2019 e 2020, ampliamos nosso leque de clientes e atraímos um novo público, o que nos possibilitou realizar novas parcerias, com empresas, órgãos e profissionais que estivessem fora de Campinas e mesmo no estado de São Paulo. A internet nos possibilita isso, falar com todos de forma rápido e nosso delivery e frete já estava apto para isso. O resultado inicial foi o de entender melhor o mercado, os horários de procura pelo nosso público e onde deveríamos investir mais, entendendo a concorrência. Em 2018, aumentamos em cerca de 30% as nossas vendas nos primeiros 12 meses. Ficamos feliz em afirmar que nos últimos meses de 2020, mesmo com a pandemia, nossas vendas foram mantidas, graças ao aumento das procuras pela internet. Os números são bons, mas, o mais importante foi expandir e entrar em outros mercados. Realizar novas parcerias fora de Campinas, passando a atuar também em outras cidades e estados. Fizemos parcerias com empreiteiras e outros grandes empreendimentos. Ficamos orgulhosos também por perceber que as campanhas realizadas facilitam a comunicação e o acesso aos nossos canais de venda e entregas. O marketing digital tem nos ajudado a fortalecer nossa marca, sermos ainda mais conhecidos pelos nossos valores e crescer do jeito certo".