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O Del Rey Quality Hotel encontrou nossa agência no meio da pandemia no começo de 2021. O seu maior desafio era aumentar a taxa de ocupação do hotel em meio a baixa demanda dos turistas e eventos na época. O mercado como um todo do turismo enfrentou grandes desafios na pandemia. 

Explicamos que poderíamos ter um retorno mais rápido fazendo ações de Google Ads e Facebook e Instagram Ads e depois entrarmos com estratégias de ranqueamento orgânico.

As ações de mídia paga trouxeram um retorno rápido e em poucos meses o Del Rey Quality Hotel tinha uma das maiores taxas de ocupação da cidade para hotéis da mesma categoria.

O trabalho novo de conteúdo feita pelo nosso time e o novo site trouxe mais de 400% de aumento do tráfego orgânico.

Desafios enfrentados

O Del Rey Quality Hotel encontrou nossa agência no meio da pandemia no começo de 2021. O seu maior desafio era aumentar a taxa de ocupação do hotel em meio a baixa demanda dos turistas e eventos na época. O mercado como um todo do turismo enfrentou grandes desafios na pandemia. 

Explicamos que poderíamos ter um retorno mais rápido fazendo ações de Google Ads e Facebook e Instagram Ads e depois entrarmos com estratégias de ranqueamento orgânico.

O maior desafio era gerar pessoas interessadas em viajar para Foz do Iguaçu num período que haviam poucos vˆôos e ainda com restrições de saúde.

Fazer o Hotel ser mais conhecido e se tornar a primeira opção para quem quem buscava a melhor relação custo x benefício.

Aumentar as vendas diretas que não dependiam das OTAs (Booking por exemplo) para aumentar a margem de lucro.

Os resultados que conquistamos

As ações de mídia paga trouxeram um retorno rápido e em poucos meses o Del Rey Quality Hotel tinha uma das maiores taxas de ocupação da cidade para hotéis da mesma categoria. Além de buscarmos vendas, criamos várias Landing Pages com materiais ricos para gerar leads que naquele momento não poderiam viajar, mas já estaria conectados depois com o time de vendas. O trabalho novo de conteúdo feita pelo nosso time e o novo site trouxe mais de 400% de aumento do tráfego orgânico.
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Aumento Tráfego Orgânico​

Saltamos de 2 mil visitas mês em média para 8 mil visitas mês no tráfego orgânico

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leads gerado no site em 12 meses

Entre março de 2021 a março de 2022, calculadas no Google Analytics sem contar ligações diretas, mensagens diretas no Instagram e no Facebook. Somando estes outros canais são mais de 3.000 leads.

+ 0 %
Taxa das Vendas Diretas

Antes eles dependiam mais de 75% das vendas pelas OTAs. Um salto de 100% de vendas diretas. Saindo de 25% para 51% de vendas feitas pelas ações de marketing e vendas.

"Ter a C3web como parceira é a certeza de estar com uma empresa preparada e preocupado em buscar as melhores soluções e resultados para sua empresa. Pois possuem um Time preparada para entregar os melhores resultados."
Jaime Mendes
Diretor do Del Rey Quality Hotel