C3dweb está entre as 20 agências do Brasil e primeira de Jundiaí premiada pela RD em 2018 na categoria Especialista em Vendas, do Prêmio Agências da Resultados Digitais!

Estamos entre as 20 melhores agências Silver em todo Brasil, na categoria Especialista em Vendas do Prêmio Agências de Resultados 2018, da Resultados Digitais (RdStation), empresa referência em Marketing Digital. 

Após conquistarmos o selo Silver, no mês passado, ficamos muito felizes com a premiação e o 18º lugar, entre todas as de agências digitais categoria Silver do Brasil. 

Isto está em nosso DNA há quase 15 anos, porque sempre atuamos com foco em inovação. Por isso, nossa equipe é apaixonada por métricas, performance, resultados e tecnologia. 

Contudo, o que nos deixa mais felizes, além de qualquer prêmio, é receber feedback de clientes que estão tendo bons resultados. Isso é o que nos motiva a melhorar sempre.

Nós, da C3dweb, perseguimos este alvo: o Sucesso do Cliente. Por isso, temos investido muito em treinamentos, parcerias e novas ferramentas. Teremos muitas novidades em 2019!

Nos especializamos, cada vez mais, em novas ações de marketing e nos desafiamos, todos os dias, para adquirir novo conhecimento e expertise. Isso é medido por meio de selos, certificados, mas especialmente pela satisfação e resultado de cada empresa e pessoa que atendemos.

Estamos também otimistas com 2019 para que juntos possamos ver nosso país voltar a crescer e ter mais oportunidades para todos.

Comemore com a gente, porque o sucesso é sempre compartilhado!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Posts relacionados