C3dweb conquista o selo Silver da Resultados Digitais!

Queremos compartilhar esta conquista, especialmente com os nossos clientes e toda a nossa equipe, porque o sucesso não se constrói sozinho. Depende de clientes que confiem em nosso trabalho e da equipe altamente comprometida e que sempre busca a excelência! Uma verdadeira corrida de revezamento onde todos querem dar o melhor de si pelos outros.

Mais do que um selo que comprova qualidade, o selo Silver da RD (Resultados Digitais), – empresa reconhecida no Brasil por transformar a forma de pensar e fazer Marketing Digital com o uso do Inbound Marketing – nos referencia como sendo uma das principais e mais competentes agências de performance do interior do Estado de São Paulo a usar essa estratégia. Essa credibilidade é medida com resultados numéricos, algo que as estratégias online conseguem obter com eficiência.

selo da RD Station é resultado de uma parceria que começou há 2 anos. Afinal, somos certificados nas categorias: Agência Inbound, Customer Success, Inbound Marketing, Inbound Sales, Parceiro de Sucesso e RD Station.

Com 140 clientes em nossa carteira atual, já realizamos mais de 200 projetos e ajudamos centenas de outras empresas a reforçarem marcas, valores, conquistarem e reterem seus clientes.

Diferente de algumas empresas, que migraram parte de seus serviços para o mundo digital, a C3dweb já nasceu 100% assim. Isto está em nosso DNA há 14 anos, porque sempre atuamos com foco em inovação. Não é à toa que nossa equipe é apaixonada por métricas, performance, resultados e tecnologia.

Nesta busca pelo crescimento constante dos nossos clientes, de qualquer segmento, nos atualizamos e nos especializamos cada vez mais em novas ações de marketing. Oferecemos os serviços de Branding, Consultoria e treinamento em vendas, Desenvolvimento de sites, Design Gráfico, E-commerce, E-mail Marketing, Geração de Conteúdo, Gerenciamento de mídias sociais, Mídia paga online, SEO / SEM e Inbound Marketing, sendo esta uma nova e forte atração.

Por isso, investimos pesadamente nos treinamentos da nossa equipe, em parceria com a RD e uso da plataforma RD Station, que envolve diversas ferramentas de automação de Marketing Digital para geração de resultados. Os desafios são muitos, mas as delícias das novas conquistas à curto, médio e longo prazo também, porque o que o Inbound oferece é relacionamento e isso nós sabemos fazer!

Você sabe o que é e para o quê serve o Inbound Marketing?

É uma das estratégias que mais crescem no mercado digital! E não é por acaso.

Também conhecido como  marketing de atração, no Inbound Marketing o foco é conquistar clientes com a produção e envio de conteúdos atraentes, feitos para atender suas necessidades e desejos, no momento certo. Essa estratégia permite identificar, ao longo de uma jornada, quem está interessado no seu trabalho. Por meio de um relacionamento que se parece com paquera, namoro e casamento, os clientes potenciais entram em contato com você de forma espontânea.

Ter um estratégia sólida de conteúdo com estas estratégias têm garantido o crescimento de milhares de empresas em vários segmentos.

Determinação, foco e comprometimento com os resultados e Sucesso dos Clientes é que fazem de nós uma agência de performance tão reconhecida! A jornada dos nossos clientes são também a nossa jornada!

Vamos em frente! Há muito mais ainda para ajudar nossos clientes a conquistar!

https://marketplace.rdstation.com/parceiro/c3dweb-agencia-digital/

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Posts relacionados