Todas as empresas e profissionais precisam entender como o Marketing Digital tem influenciado nossa cultura e a maneira como interagirmos com as marcas, produtos e serviços.

Ninguém compra mais um celular ou um carro sem antes buscas no Google, ver opiniões e compartilhar com os amigos suas impressões.

Os sites de buscas, Youtube, mídias sociais, blogs, Twitter transformaram a forma de se comunicar com o público. Além de portais como Reclameaqui ou Buscapé. O cliente nunca esteve tão no poder.

Os empreendedores precisam estar muito mais munidos de informações para não correr o risco de entrar neste novo mundo de forma equivocada ou pior, com receio dos problemas resolverem ficar completamente de fora.

É necessário um planejamento, projeto editorial e ter de forma muito clara a estratégia para cada um destes canais.

E não é raro ter que mudar a cultura interna da equipe de vendas e melhorar os processos de pré-venda, venda e pós-venda.

Porque tudo esta interligado. A Logística, Marketing e TI são tão importantes quanto o Financeiro e RH. Tudo deve estar alinhado. Não dá mais para delegar o site para qualquer um. Confiar o marketing digital da sua empresa para alguém que não tenha esta visão global. As empresas que prevalecem e estão preparadas para o futuro são as que já se convenceram que precisam ter sua presença online bem consolidada.

Venha trocar experiências conosco e receber dicas superimportantes.