Aumente seus resultados com Google Adwords

Resultados Google Adwords

Como funciona o Google Adwords?

O Google Adwords é a solução do Google para Links Patrocinados. Ao procurar por algo no Google você poderá ver um resultados da pesquisa pago ou natural (orgânico). O resultado pago é o Google Adwords. Você precisa pagar para que o seu anuncio seja  listado neste resultado.

Saiba como criar uma campanha de alto impacto no Google Adwords.

O Google Adwords além do resultados da Rede Pesquisa (site do Google) também possui a Rede Display. A Rede Display é um conjunto de sites onde seus anúncios podem aparecer como o Gmail, o YouTube e sites que aceitam receber anúncios do Google, como blogs, portais… são geralmente os banners de imagens mas podem ser de textos.

Várias empresas possuem campanhas ativas no Google mas ainda não sabem avaliar a qualidade desta campanha. Qual o resultado efetivo que tem tido do seu investimento e quais pontos precisam ser melhorados.

Isso tem causado frustração em muitos empresários. Não avaliar o retorno é complicado. Pensando nesta necessidade criamos um material que você poderá utilizar você mesmo ou até solicitar uma hora de consultoria conosco.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Posts relacionados